Visando melhorar e agilizar nossa comunicação as solicitações para o SAC esse ano estão mais práticas e eficientes!
Acesse https://goo.gl/Z2ALzB e faça login com o seu e-mail e senha de cadastro.
Dentro do seu login você verá um botão escrito "atendimento" no menu. É só clicar lá :)
Selecione a marca e o assunto sobre qual deseja falar e clique em "Não achou o que precisava?"
Preencha o assunto sobre qual deseja falar e no campo pedido, utilize apenas números. Se você deseja falar sobre um pedido, coloque o número dele. Já, se você não tem um pedido, preencha uma sequência de até 6 números.
Na descrição digite sua mensagem para nós, valide clicando em "não sou um robô" e clique em "enviar solicitação"
Você receberá no seu e-mail um número de solicitação. Nossa equipe responderá você o mais breve possível :)
Se você ainda não é cliente, cadastre-se e siga os passos acima.
Se precisar falar pelo telefone, nosso número é 11 3230-0231, funciona das 10h às 15h, de segunda a sexta, exceto feriados.
O nosso e-mail é o atendimento@omeletestore.zendesk.com
Além desses canais, você também pode mandar um inbox em nossa página do facebook: https://www.facebook.com/store.omelete/
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.